Voltar

Sites e Aplicativos para controlar suas tarefas e aumentar sua produtividade

Por mais que alguns profissionais resistam outros não conseguem viver sem o controle das tecnologias. Para este uma conexão eficiente é aquela em que será possível estar conectado e aumentar a produtividade do seu trabalho. Os mais conservadores dirão que o uso excessivo de sites e aplicativos pode comprometer o rendimento, deixando o profissional longe do seu foco. O correto é ter bom senso para aproveitar o que a tecnologia preparou de melhor para aperfeiçoar seu trabalho.

Alguns aplicativos podem ajuda-lo a controlar as tarefas do dia a dia. A rotina, o corre-corre, a pressão e a tensão do ambiente corporativo podem atrapalhar a mente, e consequentemente não irá se lembrar de certos compromissos, muitas vezes importantes. Existem dois apps que podem administrar bem seu tempo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

 

No Google Talks é possível criar uma lista de afazeres e ir riscando-os à medida que você os cumpre. O que seria feito com uma agenda poderá ser rapidamente controlado pelo seu smartphone, companheiro inseparável.

 

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O Wunderlist permite que o usuário separe uma lista de afazeres por categoria, tais como: compras, trabalho, viagem. É mais uma possibilidade de se organizar.  É mais uma possibilidade de se organizar. Ele ainda possibilidade a sincronização em nuvem e o avisa por sms ou ligação.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.