Voltar

Prêmio Ser Humano ABRH-RJ: estão abertas as incrições

O Prêmio Ser Humano ABRH-RJ é um reconhecimento às práticas de sucesso que tenham ocorrido em processos de gestão com pessoas e que tenham sido concluídas de forma satisfatória, com resultados quantitativos e qualitativos. Podem ser inscritos gratuitamente cases nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média e Grande Empresa e Organização Pública.

Na categoria Trabalhos Acadêmicos, também podem participar os estudantes de graduação e de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), de qualquer área do conhecimento, que estejam preparando o seu Trabalho de Conclusão de Curso sobre temas relacionados à gestão com pessoas. Os professores-orientadores também serão considerados nessa categoria de Trabalhos Acadêmicos.

Além disso, o Prêmio dispõe da categoria Melhor Profissional, tradicionalmente indicada pela diretoria da ABRH-RJ. Confira todas as categorias:
– Case organizacional em Micro e Pequena Empresa
– Case organizacional em Média e Grande Empresa
– Case organizacional em Organização do Setor Público
– Trabalhos Acadêmicos
– Profissional

O pedido de inscrição deverá ser realizado através do site da ABRH-RJ até o dia 31 de agosto, atendendo às orientações apresentadas. Clique aqui, veja os procedimentos necessários para a inscrição e acesse o site do Prêmio.

Boa sorte! Faremos a divulgação do resultado! =)

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.