Voltar

Filmes para o dia dos namorados

Hoje é o tão esperado dia dos namorados! Pois é! Na semana passada, publicamos boas opções de restaurantes e programas para casais e solteiros, mas no dia de hoje queremos oferecer mais uma opção! Então, que tal pipoca, refrigerante e o escurinho do cinema?

Isso mesmo! Escolhemos três filmes que estão em cartaz para casais, solteiros e quem está novamente à procura de um grande amor! O importante neste dia é se divertir e manter o pensamento positivo! =)

Então veja o resumo e o trailler dos filmes que escolhemos para vocês!

“Para Sempre” é baseado em uma história verídica e conta a história de um casal recém-casado interpretado por Rachel McAdams e Channing Tatum, que sofre um acidente de carro. A esposa entra em coma e é cuidada por seu devotado marido. Quando ela acorda sem nenhuma memória de seu casamento, ele tenta conquistá-la novamente. Para os românticos de plantão é uma excelente opção.

[http://www.youtube.com/watch?v=BDOIHPzVj-0]

 

O filme “Solteiros com Filhos” tem no elenco Jennifer Westfeldt, que vive a personagem Julie e Adam Scott, o Jason. Os dois são melhores amigos e ambos gostariam muito de ter um filho, mas sempre acharam que uma criança poderia levar muita confusão para uma vida de casal. Então, eles decidem ter um filho, já que não são casal e sim amigo, mas será que isso vai dar certo?

[http://www.youtube.com/watch?v=UdITSl3ZQuc]

 

Uma terceira opção é o filme “Delicadeza no Amor”, com a eterna Amélie Poulain, Audrey Tautou, adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, Delicacy, vencedor de 10 prêmios literários e que já vendeu mais de 700 mil cópias. O filme tem um grande questionamento: Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? A história envolve como protagonista Nathalie( Audrey Tautou), que tinha uma vida maravilhosa e um casamento perfeito, até seu marido morrer num acidente. Com a tristeza, Nathalie foca apenas no seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado, até que ela desperta uma paixão inexplicável por seu colega de trabalho, Markus (François Damiens). Esse casal incomum embarca numa jornada emocional que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. É uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

[http://www.youtube.com/watch?v=uZryI9P4pus]

Para o dia de hoje só vale viver, lembrar ou refletir sobre o amor com leveza e alegria!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.