Voltar

Terceiro e-talk Endeavor: Transformando Sua Equipe em uma Tropa de Elite

O terceiro e-talk Endeavor acontecerá mais uma vez no Centro de Convenções na Praia de Botafogo (RJ), no dia 11 de maio, às 8h30.

Os dois convidados desta vez serão o professor José Alberto Aranha, Diretor do Instituto Gênesis e Camila Pires, da Indigo – Rede de Desenvolvimento Humano.

Na primeira palestra: “Equipe: Criando um ambiente de inovação”, José Alberto falará sobre as relações da empresa, mostrando como a sustentabilidade de uma empresa de alto impacto depende não somente da inovação e do recurso financeiro, mas também da dinâmica entre as pessoas. O objetivo é mostrar como garantir um ambiente de liberdade de inovação ao longo prazo.

Em seguida, Camila falará sobre “Colaboração como forma de alavancar negócios”, apontando que uma cultura colaborativa é essencial para que a organização aprenda com erros e acertos e consiga ter agilidade e confiabilidade na tomada de decisões. A intenção é ensinar como identificar os conhecimentos críticos para a empresa e como implantar iniciativas simples e eficazes para estimular o aprendizado organizacional.

O e-Talk é gratuito e uma excelente oportunidade de ouvir conteúdo rico. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.