Voltar

Saiba como foi o 16º CONAREM

O 16º CONAREM, Congresso Nacional de Remuneração, que aconteceu nos 03 e 04 de maio, na Firjan, Rio de Janeiro teve como objetivo central discutir melhores práticas de remuneração e satisfação aos funcionários.

A abertura do evento ficou por conta de representantes do GRUPISA, Grupo de Permuta de Informações Salariais, formado por profissionais reconhecidos no mercado.

Representantes do GRUPISA

Com temas diversos e cases de sucesso, o CONAREM, maior congresso de remuneração da América Latina, discutiu temas como Stock Options, processos de impatriação, tendências de remuneração tanto em empresas públicas, como em empresas privadas, benefícios, remuneração variável, ações para retenção de talentos, entre outros.

Fechando com chave de ouro, Clóvis de Barros, professor da USP, foi aplaudido de pé pelo público, após convidar a todos a uma excelente reflexão sobre valores, ética e liberdade de escolha.

O congresso, que acontece uma vez por ano, também contou com exposições em estande de patrocinadores.

Sandra Poltronieri, Hilton Fuks, José Ricardo Amaro e Silvana Andrade

O público presente, cerca de 300 congressistas, ficou satisfeito com o conteúdo oferecido e os exemplos apresentados, buscando saber mais novidades sobre o congresso do ano que vem, que, de acordo com o presidente do GRUPISA, Carlos Monnerat, já está sendo discutido pelos representantes.

Confira as fotos no nosso álbum do Facebook e as entrevistas ao longo da semana no TV Salada.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.