Voltar

Respira Brasil chega a sua 4ª edição

A rotina corrida de trabalho aliada aos problemas pessoais do dia a dia certamente causam momentos de estresse em qualquer ser humano. Por isso é tão importante se dá a oportunidade de relaxar e descansar, nem que seja por um fim de semana.

E se você está em busca de um motivo, vamos apresentar neste post o Respira Brasil, maior evento de respiração do país, que acontecerá neste mês de maio.

O Respira Brasil está em sua 4ª edição e será realizado em diversas cidades do país. O evento conta com a participação de profissionais especializados que buscam encontrar na respiração uma forma de aliviar tensões e problemas corriqueiros.

Promovido pela ONG, Arte de Viver, esses cursos e eventos têm como objetivo ensinar gratuitamente poderosas e efetivas técnicas de respiração, meditação e yoga para reduzir o estresse, melhorar o bem-estar físico e mental e criar maior eficiência, criatividade, alegria e entusiasmo.

Ou seja, você conhecerá técnicas e conhecimentos práticos para saber como lidar com a mente e com as emoções negativas, proporcionando ferramentas concretas para uma vida com mais qualidade, tranquilidade e alegria.

Para quem ainda não conhece, a Fundação Internacional Arte de Viver é uma organização sem fins lucrativos, de cunho educacional, social e humanitário, atuante em mais de 150 países. É considerada uma das maiores do mundo e seus projetos sociais, programas de autodesenvolvimento, eliminação do estresse, yoga e meditação já beneficiaram mais de 20 milhões de pessoas das mais diferentes culturas, origens e tradições.

Clique aqui para ver a data e a programação de sua cidade e reserve um tempo para relaxar!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.