Voltar

Endeavor lança oficina sobre gestão do desempenho

A gestão do desempenho é fundamental para atingir melhores resultados e criar uma cultura de meritocracia. Pensando nisso, a Endeavor Brasil preparou uma oficina para os interessados em conhecer mais do assuntou ou se aprimorar.

Com temas como gestão de pessoas, alinhamento de objetivos e remuneração e cultura de meritocracia, a oficina começa com a presença de Fernando Teixeira, Diretor de Recursos Humanos da Souza Cruz, abordando estes assunto, com ferramentas práticas para melhorar o desempenho da sua empresa. Você poderá interagir com o palestrante e contar seus desafios.

No final, Isabel Medeiros, Diretora de Gente e Gestão do Spoleto, contará sobre sua experiência na criação e implementação de um sistema de meritocracia que conseguiu revolucionar uma cultura de resultados do Grupo Trigo: Spoleto, Koni e Domino’s.

A oficina acontecerá no dia 30 de maio, das 9h às 13h, na Rua da Matriz, 93 (casa), Botafogo, Rio de Janeiro. O investimento para quem se inscrever até o dia 21 de maio é de R$319,90, preço promocional.

Ficou interessado? Clique aqui, saiba mais e faça a sua inscrição!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.