Voltar

Como tornar a sua empresa em uma das melhores para se trabalhar?

O que fazer para tornar o ambiente de trabalho um fator de decisão para um candidato escolher uma oportunidade? Como tornar a sua empresa uma das melhores para se trabalhar? Nas últimas semanas, o Salada Corporativa esteve presente no RH Rio 2012, 38º Congresso de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-RJ, e no 16º Conarem, Congresso Nacional de Remuneração, promovido pelo GRUPISA. Ambos levaram os congressistas a refletirem bastante sobre este assunto.

Para ajudar nossos leitores a entenderem como funciona uma boa empresa para se trabalhar, entrevistamos o Luiz Eduardo Rubião, que fundou a Chemtech e hoje é Sócio Fundador da RADIX. A Chemtech já esteve entre as melhores empresas para se trabalhar e a RADIX foi considerada a melhor do Brasil. Além disso, também conversamos com a Mônica Paiva que assumiu a Diretoria de RH da RADIX há pouco tempo e trabalhou por anos no Great Place to Work.

Confira os vídeos e saiba como tornar o ambiente de trabalho da sua empresa cada vez mais saudável para os funcionários!

 

[http://www.youtube.com/watch?v=UwAI3R9cLfU]

 

[http://www.youtube.com/watch?v=5hIMYUInQ40]

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.