Voltar

O Futuro do Coaching com John Whitmore

Se você é coach, líder ou trabalha com desenvolvimento humano e está buscando explorar com intensidade os aspectos emocionais e espirituais em seus clientes ou equipes, além de aprimorar suas habilidades de gerar senso de presença, escuta ativa e construção de confiança mútua, está aqui a grande oportunidade!

No dia 26 de junho, das 8h30 às 17h, John Whitmore, um dos mais importantes nomes do Coaching Mundial, estará no Transamerica Execute, em São Paulo, abordando temas como as duas dimensões do GROW, aprendizado e desaprendizado, as barreiras do “nós” e do “eles”, o uso criativo das crises e falhas, sub personalidades, coaching do Self, des-identificação, entre outros.

Para quem não conhece, Sir John Whitmore é Chairman da Performance Consultants International e considerado um dos grandes pensadores na área de liderança e melhoria contínua corporativa, tendo auxiliado diversas empresas ao redor do mundo a estabelecer uma cultura de coaching e gestão de líderes. Sua metodologia GROW é um dos pilares do coaching tradicional. Além disso, ele escreveu cinco livros sobre liderança, coaching e esportes, entre eles o best seller “Coaching Para Performance”, publicado em 17 línguas e que ultrapassou a marca de 500.000 livros vendidos. Whitmore também foi honrado com o President’s Award da International Coach Federation (ICF) e reconhecido como o Business Coach Número Um pelo Jornal Independent.

O programa do evento foi projetado por ele e outros especialistas na área, com objetivo de apresentar princípios e técnicas de coaching de modo a levar clientes e pessoas a um profundo estado de mudança positiva. Um dos conceitos utilizados é o Transpersonal Coaching, baseado na Psicologia Transpessoal e ligado diretamente à Inteligência Espiritual e Emocional, sendo considerado um modo diferente de promover conhecimento efetivo nos dias atuais.

A prática do Transpersonal Coaching ajuda a entender perfeitamente o processo de auto aprendizado, multiplicidade, autenticidade e sistemas completos para alcance de alta performance.

O valor promocional do investimento para Inscrições até o dia 30 de maio é de R$ 1.470,00, o que inclui participação no workshop, tradução simultânea, certificado internacional, coffee-breaks e material didático.

É uma excelente oportunidade de estar perto de um profissional de extrema relevância no mercado e adquirir conhecimento de grande riqueza.

Para fazer a inscrição ou saber mais detalhes sobre o evento, além de promoções e desconto, clique aqui.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

3 Comentários

Claudia, obrigado, pela divulgação do evento!

Vamos leva-lo também para Brasília e Manaus e, se conseguirmos um patrocinador para o Rio, podemos traze-lo para cá também. A vontade é grande!

Estamos contando com o apoio de diversos colegas! Mais uma vez, obrigado.

Grande abraço,

Carlos Alecrim

Há possibilidade do John Whitmore vir também a Belo Horizonte?
Um abraço,

Oi Izabel! Por enquanto só em São Paulo mesmo! Se tivermos mais informações, publicaremos aqui no blog! Assine no nosso RSS! Beijos!