Voltar

Lançamento do livro: Talentos Inovadores na Empresa

Você tem espírito empreendedor ou gosta de empreendedorismo? Deseja saber como aplicá-lo na sua empresa, seja você um funcionário, gerente ou o próprio dono? Um caminho para começar a inovar em produtos, processos, serviços e parcerias é a leitura do livro Talentos Inovadores na Empresa. Os autores Fernando César Lenzi, Silvio Aparecido dos Santos, Tania Casado e Leonel Cezar Rodrigues dão orientações sobre empreendedorismo corporativo, mostrando onde você pode fazer a diferença.

Se você ficou interessado no assunto, aproveite que no dia 29 de março acontecerá o lançamento do livro junto com palestras e sessão de autógrafo, às 19h, na FIA (Fundação Instituto de Administração), Unidade Butantã. O endereço é rua José Alves da Cunha Lima, 172, Butantã, São Paulo.

Para se inscrever e participar do evento, basta enviar um e-mail para [email protected] / [email protected] ou ligar para (11) 3733-2125 / (11) 3733-2126.

A IBPEX, editora do livro, já está realizando vendas online, caso você já queira garantir o seu. Clique aqui para acessar o link.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.