Voltar

Oficina Endeavor de Estratégias de Vendas Vencedoras está com inscrições abertas

Você é empreendedor, em busca de aprimorar o seu negócio e a estratégia de venda de sua equipe? Sim, porque fechar um negócio e prospectar novos clientes depende muito da base profissional de seus funcionários, ainda mais em um mercado competitivo como o que vivemos. É preciso aproveitar as oportunidades que aparecem e saber conquistar o cliente.

Neste cenário, profissionais que tenham essa habilidade e desenvoltura fazem diferença na empresa.
E para ajudar os empresários nesta missão, a Endeavor Brasil está organizando a oficina Estratégias de Vendas Vencedoras, com a presença de Fernando Lucena, consultor do Grupo Friedman e Donato Ramos, sócio diretor do Mundo Verde.

Fernando Lucena começará explorando, de forma prática, as principais técnicas para motivar equipes de venda, para que elas atinjam os resultados esperados. Além disso, ele fará um levantamento dos pontos necessários para a construção de uma estratégia comercial vencedora que potencializa e sustenta o sucesso do negócio.

Em seguida, será a vez de Donato Ramos compartilhar sua própria experiência no mercado, contando como a empresa conseguiu superar grandes desafios e marcar um posicionamento renomado dentro de um mercado novo no Brasil.

A oficina é presencial e acontecerá no dia 02 de abril, das 9h às 13h, na Luz Consultoria, Rua da Matriz, 93 (Casa) – Botafogo, Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas e quem se inscrever até amanhã ganha um desconto, pagando o total de R$ 320,00. Depois do dia 23, o valor passa para R$ 400,00. Então, aproveite e garanta sua inscrição logo hoje, porque as vagas são limitas.

Clique neste link para fazer se inscrever e conhecer o programa da oficina!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.