Voltar

Argumentare no IBMEC Carreiras

Argumentare no Ibmec Carreiras – Claudia Klein conduz Workshop de Carreira05 e 06/07 – RJ

Os alunos dos cursos de MBA, CBA e mestrado do Ibmec Centro e Barra da Tijuca puderam discutir os diferentes aspectos envolvidos na construção de uma carreira, em um  workshop organizado pelo Ibmec Carreiras e conduzido por Claudia Klein, sócia da Argumentare.

Claudia Klein, Argumentare, durante a condução do Workshop de Carreiras organizado pelo Ibmec Carreiras

Durante o encontro, foram trabalhadas questões como: desafios e riscos envolvidos nas diferentes escolhas profissionais, importância da identificação do seu propósito de vida, a dificuldade de percebê-lo e por onde iniciar essa reflexão. Também fizeram parte da discussão, as competências gerenciais mais valorizadas hoje no mercado e a construção de um plano de ação que o ajude a manter foco na carreira desejada e que o apóie na conquista de um maior alinhamento pessoal e profissional.

A construção de uma carreira, em linha com seus objetivos de vida, como forma de aumentar sua realização  pessoal, seus resultados e reconhecimento no trabalho fazem parte do objetivo principal desse workshop desenvolvido pela Argumentare, que combina reflexão, auto-conhecimento e ação.

Agradecemos aos participantes e parabenizamos o Ibmec Carreiras pela iniciativa!


Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.