Voltar

Spazio Gastronômico

Esse restaurante italiano no Itaim já virou um local tradicional na cidade de São Paulo. Eu bato ponto por lá há mais de dez anos e guardo muitas e boas recordações desse lugar que frequentei muito quando morei pela primeira vez na cidade. Os almoços de sábado eram concorridíssimos!

Conchiglie aos Quatro Queijos

Hoje não é essa badalação toda, mas é sempre bem frequentado e os almoços de segunda à sexta reúnem muita gente que trabalha pelas redondezas e busca uma boa refeição acompanhada de um gostoso ambiente. Eu gosto muito daqui, exatamente, por causa da combinação: ambiente, decoração e boa comida italiana. O espaço tem muito verde e lembra uma vila italiana, com tijolos aparentes e uma fonte, há muita luminosidade natural e a sensação é quase de estar comendo ao ar livre.

Você não vai encontrar nenhuma grande inovação gastronômica por aqui, mas os pratos chegam à mesa sempre bonitos e saborosos. Quase sempre, escolho o mesmo e preferido prato: conchiglie aos quatro queijos com molho ao sugo, bom!!!!!!!! Mas você, também, encontra excelentes grelhados, paninis e coloridas saladas. Essa última é a minha escolha para os dias quentes do verão e funcionam perfeitamente como prato principal. Os preços são razoáveis, você não vai reclamar da relação custo X benefício.

Coloquei no TV Salada um filme curtinho que fiz no local para você conferir um pouquinho do Spazio.

[http://www.youtube.com/watch?v=RTSoVsnfi18]

Tenho certeza que você vai gostar muito mais do Spazio Gastronômico, quando for conferir a dica pessoalmente. Eu recomendo e muito!

Bom fim de semana!

Deseja encontrar outros restaurantes em SP? Eu indico esse guia:

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.