Voltar

Livro Blog Marketing

Blog Marketing de Jeremy Wright - M. Books

A leitura desse livro foi motivada pela minha “curiosidade” sobre o universo das mídias sociais mas, o livro acabou se tornando uma fonte constante de consulta para o desenvolvimento do Salada Corporativa.

A linguagem é simples, o livro inicia com o be-a-bá da blogosfera, passando pelo uso de ferramentas que potencializam o poder de alcance e impacto de um blog e termina trazendo exemplos e susgestões de como se relacionar com outras mídias e como se posicionar em relação a comentários não muito construtivos. A leitura pode se dar por assunto, o que possibilita àqueles não tão leigos assim a ir direto ao conteúdo mais relevante.

Recomendo a leitura não só para aqueles que têm intenção de criar seu próprio blog, mas para todos que sentem a necessidade e importância de entender um pouco mais sobre o universo da WEB 2.0.

Gostou da dica e deseja comprar o livro?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

7 Comentários

Klein, vc é uma ávida leitora. Sempre tem boas dicas de livros (corporativos ou nāo). Por que nāo usar o blog para tb dar dicas de livros?
Bjs
Carla

Pois é, gosto mesmo de ler, então, o passo seguinte é comaprtilhar e receber dicas! perfeito, nao?

Livro Blog Marketing : SaladaCorporativa РBlog sobre gesṭo de carreira, coaching, empreendedorismo e lazer I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks! your article about Livro Blog Marketing : SaladaCorporativa РBlog sobre gesṭo de carreira, coaching, empreendedorismo e lazerBest Regards Yoder