A leitura desse livro foi motivada pela minha “curiosidade” sobre o universo das mídias sociais mas, o livro acabou se tornando uma fonte constante de consulta para o desenvolvimento do Salada Corporativa.
A linguagem é simples, o livro inicia com o be-a-bá da blogosfera, passando pelo uso de ferramentas que potencializam o poder de alcance e impacto de um blog e termina trazendo exemplos e susgestões de como se relacionar com outras mídias e como se posicionar em relação a comentários não muito construtivos. A leitura pode se dar por assunto, o que possibilita àqueles não tão leigos assim a ir direto ao conteúdo mais relevante.
Recomendo a leitura não só para aqueles que têm intenção de criar seu próprio blog, mas para todos que sentem a necessidade e importância de entender um pouco mais sobre o universo da WEB 2.0.
Klein, vc é uma ávida leitora. Sempre tem boas dicas de livros (corporativos ou nāo). Por que nāo usar o blog para tb dar dicas de livros?
Bjs
Carla
Pois é, gosto mesmo de ler, então, o passo seguinte é comaprtilhar e receber dicas! perfeito, nao?
Claudinha,
Amei o blog e as dicas.
Saboreie sem Moderação! e dê suas dicas também!
🙂
Livro Blog Marketing : SaladaCorporativa – Blog sobre gestão de carreira, coaching, empreendedorismo e lazer I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You are wonderful! Thanks! your article about Livro Blog Marketing : SaladaCorporativa – Blog sobre gestão de carreira, coaching, empreendedorismo e lazerBest Regards Yoder
Vou passar este blog para minha turma de Gestão Comercial – adorei os temas, vai ajudar muito.