Voltar

Bar de Tapas – Casa Cor Carioca 2010

Que bela surpresa a Casa Cor 2010 do Rio de Janeiro, esse ano instalada em um belo casarão tombado no bairro de Laranjeiras, um deleite para os olhos e para o paladar…isso mesmo para o paladar. Em um só lugar é possível encontrar o restaurante do Buffet Aquim, um sushibar, uma Champanheria, uma sorveteria Terraço Itália, uma chocolateria e um Bar de Tapas .

Dentre tantas opções escolhemos o Bar de Tapas comandado por Ecio Cordeiro de Mello, e não nos decepcionamos. Diversas pequenas porções como sugere o nome, cada uma mais saborosa que a outra e o destaque foi para o mini hamburger que além de lindos, estavam saborosos demais. Um capricho só! Para acompanhar uma taça de espumante. E combina? Sei lá, mas para mim se mostrou uma curiosa e perfeita combinação.

Destaque ainda maior para o espaço idealizado pela Fernanda Pessoa de Queiroz. Tratando-se de uma mostra de decoração esperava mesmo um ambiente para lá de caprichado. O bar é pequeno, bastante aconchegante, estava lotado e muito animado.

Bem que esse bar podia continuar por aqui depois que a Casa Cor acabar…

Para os que estão no Rio e ainda não visitaram, vale a pena. A mostra vai até 13/10.

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.