Voltar

Moma e Meatpacking District

Dedicamos a gelada manhã de sábado para visitar o Moma – Museum of Modern Art. Começamos pelo sexto andar e fomos descendo, no quinto andar está a primeira parte das pinturas e esculturas, no quarto andar a segunda parte, onde nos deparamos com a Marilyn dourada de Andy Warhol. Joseana amou!


A tela com a repetição da foto de uma vaca agradou tanto a americana que ela tirou uma sequência de 5 fotos da gente com a tela ao fundo. Com tanta empolgação, tinha que publicar pelo menos uma, né?


Depois da visita ao museu, a já famosa parada na lojinha, não preciso nem falar que engordei minha coleção de caderninhos, né? Dessa vez, comprei Moleskines, pequenos, grandes, com pauta, sem pauta, agenda 2011, todos os tipos para todas as ocasiões.

Cansadas e já com fome, fomos direto para o restaurante Pastis no Meatpacking District. Esse restaurante é do mesmo dono do Balthazar e, não por acaso, nos propiciou a mesma deliciosa sensação, fruto da combinação: ambiente animado + gente interessante + boa comida. Minha opção foi o velho e simples hamburger, Joseana escolheu uma massa ao molho putanesca que rendeu entusiamados comentários durante toda a tarde.

Saímos do restaurante e fomos caminhar, como boas turistas que somos, com mapa e sem destino certo…

Até já!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.