Voltar

O valor de confraternizar

O valor de confraternizar

A equipe do Salada Corporativa.

O fim de ano já chegou e, com ele, as confraternizações. Cada empresa faz do seu jeito: pode ser um almoço, um jantar, uma festa, uma partida de algum esporte… Depende do perfil dos colaboradores e da marca, da cultura empresarial. O importante é reunir todo mundo para celebrar as conquistas e vitórias do ano e dar aquele ânimo extra para os desafios que virão a seguir.

Mas afinal, fazer uma “festa da firma” não serve só para perder um dia de trabalho e distrair o pessoal? Longe disso! Além de deixar o clima corporativo mais leve, esse tipo de evento ajuda a aproximar os colaboradores uns dos outros e criar laços de amizade. Quando colegas se tornam amigos, as ideias se complementam, a criatividade floresce e a produtividade aumenta.

Então é só largar a postura de lado e se divertir? Calma, também não é assim. Pode beber, mas sem exageros. Piadas e certos assuntos ainda devem ser filtrados. A amizade, como qualquer tipo de relacionamento, não pode ser forçada.

E na hora de organizar alguma coisa para festejar o ano que passou? Opte por um lugar que seja de fácil acesso para todos, considere a possibilidade de levar acompanhantes e marque num horário que não comprometa a rotina pessoal dos colaboradores.

Aqui no Salada nós já fizemos a nossa! Reunimos a equipe para uma partida de boliche recheada de strikes, petiscos, bate papo e muita diversão. Ainda mais união para nossa equipe e o reconhecimento da importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento da marca.

E aí? Sua empresa já fez a confraternização de fim de ano ou ainda vai fazer? Conte-nos sua opinião!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.