Voltar

“Sai de Baixo” que eles voltaram

Há 11 anos, era exibido o último episódio de “Sai de Baixo”, humorístico dominical de enorme sucesso exibido entre 1996 e 2002 na TV Globo.  Pois dia 11 a família mais famosa do Largo do Arouche, centro de São Paulo, volta em quatro episódios especiais para matar a saudade e tratar de temas como a PEC das empregadas domésticas, Marco Feliciano, preço do tomate, ascensão da classe C, caos em aeroportos, ex-BBBs, correção das provas do ENEM e até a mastectomia da atriz Angelina Jolie.

O elenco continua o mesmo: Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita retornam às peles de seus icônicos personagens, Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e Neide Aparecida. E não para por aí: Tony Ramos, que não fazia parte do elenco fixo original, encarna um mordomo. Dennis Carvalho se mantém à frente da direção do roteiro assinado por Arthur Xexéo e finalizado por Falabella.

Sai de Baixo que eles voltaram

O elenco reunido em gravação, no Teatro Procópio Ferreira. / Imagem: divulgação

Continuam ainda os improvisos, o descompromisso com o texto, as falas erradas e as tiradas jocosas que os atores fazem um com o outro. Tudo isso, marca registrada de “Sai de Baixo”.

Entre as surpresas, a maior delas que agora o imóvel pertence a Neide Aparecida, que antes era a empregada da família. Convidados para jantar no apartamento com a nova dona, os antigos moradores acabam ficando mais do que deveriam – e é a partir disso que se desenrolará a nova trama.

Os quatro novos episódios, gravados no Teatro Procópio Ferreira, capital paulista, serão exibidos às 20h30 de terça, a partir de 11 de junho, no Canal Viva.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

1 Comentário

Adooooooro os conteúdos do Salada Corporativa. Tenho percebido que tem se tornado pops demais. Festivais, Globo, Programas de entretenimento. Sinto falta de dicas culturais mais “executivas” e que eu que estou em Curitiba possa curtir também.

Sucesso para todos!!!