Voltar

Melhor Elenco do FITA 2012, FAVELA, inicia temporada no Fashion Mall

Elenco do Espetáculo Favela

Elenco do Espetáculo Favela

O espetáculo FAVELA, ganhador do Prêmio da Categoria Especial de Melhor elenco na FITA 2012 (Festa Internacional de Teatro em Angra dos Reis), estreia curta temporada no Teatro Fashion Mall, a partir do sexta feira, 05, até dia 05 de maio.

Com texto de Rômulo Rodrigues e direção de Marcio Vieira, a peça mostra uma abordagem bem diferente sobre “FAVELA”. Mostra a violência, inegável dentro de uma comunidade, mas também histórias comuns podem acontecer ali e  em questão de minutos a se encantar, sorrir, chorar e a questionar a vida.

Kawane Weza no espetáculo FAVELA

Kawane Weza no espetáculo FAVELA

Em tempos de pacificação de comunidades, o tema é a violência, nada mais oportuno que levar aos palcos, para todos os tipos de público, uma visão sem preconceito e mais abrangente dos moradores de uma favela.

Num grande elenco de 21 atores, de várias idades, e talento como os atores Rafael Zullu, Gabriel Chadan, Michel Gomes esperam você às 6ª e Sábados às 21:30h e os Domingos às 20h. Os Ingressos custarão: 6ª feiras e Sábados – R$ 60 (inteira) e Domingos – R$ 50 (inteira) com meia entrada assegurada aos de direito.

Rafael Zulu em ação  no espetáculo Favela

Rafael Zulu em ação no espetáculo Favela

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.