Voltar

A Menina do Vale: como o empreendorismo pode mudar sua vida

O fenômeno da internet agora chega impresso depois de mais de 500 mil downloads da versão em apenas um mês. O sucesso se da ao fato da autora ser obcecada por conhecimento que aliado à dedicação e à iniciativa a ajudou a abrir as portas para muitos dos seus sonhos.

A Menina do Vale: o sucesso da internet disponível em uma bela edição impressa.

Bel Pesce, autora do livro A Menina do Vale: como o empreendorismo pode mudar sua vida, é um ponto fora da curva. Estou no MIT, trabalhou em empresas como Google, Microsoft e Deutsche Bank e, depois de começar inúmeros projetos, tornou-se uma referência de espírito empreendedor. Hoje, aos 24 anos, comanda startups no Vale do Silício, Estados Unidos, berço de algumas das mais importantes empresas de tecnologia do mundo.

Bel agora conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos casos de sucesso. São histórias cativantes, que mostram que tudo é possível quando há uma boa ideia e muita dedicação. Para ela, “ser empreendedor é colocar a mão na massa” e o foco está sempre voltado em aprender cada vez mais sobre como se constrói um empresa. A humildade faz parte do seu método de trabalho, e é com ela que Bel compartilha todo o seu aprendizado e conhecimento com o objetivo de ajudar quem quer realizar o sonho do negócio próprio e acreditar no seu potencial.

Gostou da dica e deseja comprar o livro?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

4 Comentários

Eu não gostei muito do livro, é mais do mesmo. Funciona para quem não lê sobre empreendedorismo ou para massificar o pensamento.

Até concordo, para que já é um empreendedor ele não é tão inovador se comparado a outros livros. Porém ele é mais focado para o leitor que, justamente, pretende começar o seu próprio negócio, e neste caso o livro cumpre bem o seu papel.
Se tiver outro livro que gostaria de indicar, sinta-se à vontade, podemos fazer uma análise dele e publicado aqui.