Voltar

Jedicon 2012

O Conselho Jedi do Rio de Janeiro e a Fundação Planetário realizam com o apoio do 20th Century Fox Film do Brasil e da Planeta DeAgostini o “Jedicon  2012”. No dia 27 de outubro, o Planetário do Rio vai comemorar os 35 anos do lançamento do primeiro longa original da série “Star Wars”, conhecido no Brasil como “Guerra nas Estrelas”.

O evento terá apresentação de  Fernando Caruso, humorista do “Comédia em Pé” e do Canal Multishow que vai comandar uma mesa de humoristas fãs da saga. Os amantes do cinema poderão conferir palestras com críticos de cinema Eduardo Miranda e André Gordirro, além de uma exposição de imagem e lobby cards originais da época. Em uma das cúpulas será projetada cenas originais e personagens do filme.

A interatividade fica por conta da “Jedi Arena” onde será possível demonstrar habilidade de duelos com sabres de luz. Até as crianças terão espaço garantido na “Academia Jedi” onde cada uma vai aprender a construir seu próprio sabre de luz e se tornar um Cavaleiro Jedi. Os Coldplay também terão sua vez no Jedicon com apresentações de esquetes teatrais.

 

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.