Voltar

Bienal do Livro

Começou ontem e vai até 11/09, a 15ª edição da Bienal do Livro que acontece no Riocentro traz cerca de 900  expositores que vão aproveitar o evento para promover mais de 1.000 lançamentos.  A expectativa é grande, segundo os organizadores serão 2,5 milhões de livros vendidos. Devem passar por lá cerca de 650 mil pessoas para conferir os lançamentos e participar da variada programação cultural oferecida durante os onze dias de feira.

O Salada Corporativa esteve lá ontem na abertura. Confirmamos que é um programa imperdível para toda a família!

A programação cultural traz a série Encontro com Autores e alguns dos nomes que vão participar  esse ano, não deixam dúvidas de que vale a pena ir conferir:

  • 07/09, às 15h tem Eduardo Bueno
  • no mesmo dia, 07/09, tem Anne Rice autora do best seller “Entrevista com o vampiro”
  • Dia 09/09, às 19h30m tem William P. Young, autor do romance ‘A cabana”

Café Literário

Conexão Jovem é o espaço criado para reunir os autores que agradam o público infantojuvenil.

  • Alyson Noël passa por lá no dia 03, às 12h
  • Hilary Duff, atriz, cantora e escritora, participa no dia 04/09, às 12h
  • o fenômeno de vendas brasileiro, Thalita Rebouças, aparece no dia 07/09, às 12h
Vivian Wyler, editora da Rocco, Cora Rónai, Jornal O Globo, e Luciana Villas-Bôas, editora da Record no espaço Mulher e Ponto

Tem também o espaço Café Literário que reúne nessa edição alguns dos autores nacionais que ocupam destaque, como a Ana Maria Machado, 03/09, às 18:30. Traz também o Sarau Poético que terá dia 03/09, às 20h, a presença de Ferreira Gullar. Além disso será palco de diversas debates, incluindo, livros digitais, música popular, quadrinhos e outros.

Sucesso criado na edição anterior, o Livro em Cena traz Paulo José na curadoria e atores como José Wilker e Camila Morgado que lerão clássicos da literatura brasileira.

O espaço Mulher e Ponto traz uma série de debates sobre o universo feminino. Nós assistimos ontem o bate-papo entre Cora Rónai, Jornal O Globo, Vivian Wyler, Editora Rocco, e Luciana Villas-Bôas da Editora Record. Valeu!

Confira aqui a programação completa da 15ª Bienal do Livro.

Monte sua programação e aproveite!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print