Voltar

CT Boucherie

Mais uma das investidas cariocas do chef frances Claude Troigros. Em plena Dias Ferreira, point hiper badalado do Leblon, esse pequeno e disputado restaurante convida a uma longa refeição. Gosto demais do ambiente do salão em um almoço de sábado. Uma mesa aqui pode demorar um pouco na hora do almoço. Prepare-se para esperar e valerá muito a pena.

20110708-063149.jpg

A fórmula aqui é mesmo de sucesso, você pode escolher uma entre diferentes opções de grelhados, um molho e os acompanhamentos desfilam um atrás do outro, em um esquema de rodízio.

Minha opção é, invariavelmente, o escalope de mignon de 120gr (você também pode optar pela versão de 240gr), molho de pimenta com a seleção de acompanhamentos por R$ 38,00.

Sempre há diferentes opções de acompanhamento, mas o risoto de quinoa com palmito, o pure de maracujá com maçã e o tomate provençal têm minha fidelidade. O arroz maluco faz sucesso na casa.

A opção de vinho em pichet oferece uma ótima relação custo x benefício, mas o espanhol servido em taça e aprsenatdo por uma amiga, tem minha preferência.

Sobremesa nunca nem sequer olhei, depois do desfile de tantas delícias nunca consegui chegar nessa etapa…

Desfrute sem moderação!

CT Boucherie – Rua Dias Ferreira, 636 -Leblon – 21 2529 2329

Deseja encontrar outros restaurantes no RJ?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.