Voltar

Um Brinde para Nova York!

Chega, enfim, a tao planejada viagem para os Estados Unidos, eu e Joseana chegamos em Nova York para uns dias de férias, mas para também fazermos um curso e, na sequênia, participarmos do congresso mundial organizado pela ICF – International Coach Federation – que acontecerá em Dallas.
 
Cheguei no dia 13/10 e a temperatura estava uma delícia, cerca de 22 graus em uma agradável tarde de sol. Vou direto para o hotel Park Central, na regiao de Upper West Side. Joseana já estava me esperando, largo as malas e rumamos para um lanche rápido na boulangerie Le Pain Quotidien.

Na sequência tínhamos um destino certo: a loja da Apple na 5a Avenida, estávamos decididas a entrar de vez no universo fantástico de inovação do Sr. Jobs. O objeto de desejo era o Ipad. Missão cumprida, parecíamos duas crianças com seus esperados presentes de Natal.

Saímos da loja com nossos brinquedinhos e fomos passear, caminhamos sem destino, subindo e descendo as numeradas ruas do bairro, sem pressa…felizes.

Na parte da noite fomos jantar no animado e barulhento Morandi e aproveitamos para compartilhar nossas expectativas, anseios e motivações. Cansadas mas, ainda, com bastante energia pegamos o táxi e retornamos para  à região do hotel e fomos para o bar Flute. Para nossa alegria o bar tinha wi-fi e, então, ficamos lá até às 2:30 da manhã, acessando a internet e degustando um maravilhoso Champagne.

Um brinde a Nova York!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.