Voltar

Exame Melhores e Maiores-Faltam 18 Dias!

Arrumo mais uma vez as malas e vôo para São Paulo, dessa vez o motivo é a festa de premiação da 37ª edição de Melhores e Maiores da revista Exame.

Chego ao local da premiação, Clube Monte Líbano, encontro muitos amigos e aproveito para compartilhar meus novos planos profisisonais, essa informação causa curiosidade e eu tenho sentido cada vez mais prazer em falar deles.

A bela mensagem de Roberto Civita prendeu minha atenção e ele enfatiza o grande momento que o Brasil está vivendo. O vídeo energizante sobre o Brasil, sua economia, suas conquistas e reconehcimentos no ano, dá vida às palavras de Roberto Civita e encheu a todos de esperanças e certezas de que o Brasil não é mais o país do futuro, é presente e repleto de resultados positivos para mostrar. As homenagens começam!

Ao final da festa 18 empresas foram premiadas em diferentes categorias e a Hering foi a empresa do ano. Como é prazeroso ouvir tantas histórias de sucesso, tantas conquistas, ver o orgulho de cada um dos que subiram ao palco. Impossível não pensar nos empreendedores que iniciaram essas empresas, algumas centenárias. Quantos sonhos, quantas tentativas, quantos novos negócios criados, quantas histórias de vida interessantes guardadas no passado de cada uma delas.

Saio da pemiação energizada, feliz por constatar que a previsão de um cenário econômico tão promissor para o Brasil coincide com o momento em que decidi iniciar minhas novas atividades profissionais, e isso é muito bom, melhor, isso é ótimo.

Parabéns a todos os premiados! Parabéns a Editora Abril pela excelente inciativa e pela bela cerimônia!

A noite fica completa com um jantar no Pomodori, Joseana e uma amiga me acompanham. O assunto? empreendedorismo, história, conquistas, prêmios…realizações…sonhos…

Mas, tudo acompanhado de um belo Montes Alpha Carmenère 2007, Viña Montes, e muito apetite.

Cheers!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.