Voltar

Dinheiro ou felicidade?

Imagem: Armtrmassets

Ser feliz ou ter um bom salário?

O que você prefere? Um emprego que te faça feliz ou que pague bem? A pergunta pode até parecer fácil num primeiro olhar, mas analise com calma. Chegar a uma resposta plena e satisfatória a respeito dessa questão é uma tarefa mais complicada do que parece. Ué, mas não dá para juntar as duas coisas? Com um pouco de inspiração, uma pitada de sorte e muito, mas muito trabalho, dá. Entretanto, conseguir conciliar esses dois objetivos e obter sucesso em ambos pode demandar algum tempo…

É com esse dilema, mais comum do que você pensa, que muitos de nossos coachees – os nossos clientes – têm se deparado. Há aqueles que são realizados por fazerem um trabalho no qual acreditam, mas cujas finanças estão apertadas. Por outro lado, também lidamos com aqueles profissionais que, ainda que tenham conquistado uma remuneração e benefícios atraentes, se arrastam todos os dias para fora da cama por não sentirem a menor satisfação com suas carreiras.

Como determinar o que vale mais? Levar uma vida confortável, mas somente nas horas vagas? Ou estar sempre de bem consigo e com o mundo ao redor, mas se apertando para pagar as contas em dia? Decisão difícil.

Esse tipo de escolha demanda reflexão – até porque não é exatamente saudável, em âmbito pessoal e profissional, ter que optar entre um extremo e outro. Como encontrar um meio termo? Um programa de coaching pode ser a o impulso que faltava para você começar a caminhar rumo à sua felicidade sem ter que abrir mão da vontade de ganhar dinheiro. Fale conosco, conheça nossos coaches!

Sorry, there are no polls available at the moment.
Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.