Voltar

Já fez sua inscrição no Programa de Trainees e Estágio Itaú BBA 2014?

Itaubbaci-0018_2_fase_600x100 (1)

As inscrições para o Programa de Trainees e Estágio Itaú BBA 2014 estão abertas até o dia 30 de setembro. Você pode participar do processo seletivo de trainees para integrar a equipe durante um período de 12 meses, no qual vai ter a opção de passar por diversas áreas dentro da empresa ou ficar na que mais gosta.

Os principais executivos do banco estarão orientando você, que terá acesso a uma grade de treinamentos para acelerar seu desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal.

Pensar no novo e contribuir com o negócio é um dos desafios que o aguardam, e pode apostar que no Itaú BBA você vai ter o reconhecimento que merece. Mais que profissionais do futuro, o programa busca candidatos que estejam dispostos a mudá-lo.

Além do salário, a empresa ainda oferece assistência médica e odontológica, orientação física e esportiva, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, descontos e uma série de outros benefícios.

Existem três modalidades de programas de trainees: Generalista de Negócios, Generalista de Suporte e Programa Especialista. Você pode saber mais sobre cada um no site oficial do programa, clicando aqui e também pode saber mais sobre o estágio regular e o estágio de férias (que ocorre em janeiro) aqui.

Lembre-se: as inscrições vão até 30 de setembro. Acesse o site e faça já a sua. Uma vaga para trabalhar em uma das melhores empresas da América Latina pode estar esperando por você.


Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.