Voltar

Amigas, diversão, networking e um bom vinho…

Imagem: Campos de Cima

Imagem: Campos de Cima

Já pensou se em uma única reunião você tivesse a oportunidade de fazer novas amizades, fortalecer seu network, se divertir e ainda tomar excelentes vinhos? É isso que propõe a Confraria Amigas do Vinho, dica mais que especial do Salada Corporativa para você, mulher, neste dia tão especial! Fundada em 02 de agosto de 2003, a Confraria tem abrangência nacional e, apesar de virtual, conta com diversos encontros presenciais entre mulheres que, enquanto degustam vinhos da melhor qualidade – sempre de forma moderada, vale ressaltar – aprendem e abrem portas para novas parcerias de negócios.

À degustação dos vinhos, alinha-se o intercâmbio pessoal, profissional, cultural e educacional. É a maior confraria feminina do mundo, com cerca de oito mil confreiras espalhadas por todo o Brasil. A sede é no Rio de Janeiro, mas as participantes de todos os estados se mobilizam para que haja encontros frequentes em que possam desfrutar do excelente networking do grupo e experimentar deliciosos vinhos, tudo sempre desenvolvendo uma descontraída rede de amizades.

Para fazer parte, não é preciso pagar nenhuma taxa de adesão, manutenção, anuidade nem nada. Basta ter mais de 18 anos de idade e vontade para estabelecer novos contatos. Está interessada em participar? Acesse o site www.amigasdovinho.com.br e faça sua adesão gratuitamente.

Este ano estão sendo inauguradas e reinauguradas todas as Seções Estaduais do Brasil. Se interessou? Envie um email para [email protected] e saiba mais.

Continue de olho no Salada Corporativa para mais dicas imperdíveis!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.