Voltar

Como conseguir o desejado aumento?

Marco Nanini na peça: A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento.

Marco Nanini na peça: A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento. Foto divulgação: Oi Futuro

Um aumento salarial sempre é bem vindo não é mesmo? Para alguns, isso sempre será uma difícil e trágica tarefa. O funcionário chega a perder horas de sono pensando na abordagem perfeita. Acaba formulando teses e teorias sobre a maneira mais eficiente de obter sucesso diante do seu chefe e conseguir o tão sonhado reconhecimento financeiro.

Para outros, nem é tão difícil assim que é possível rir e se divertir muito deste momento. Esse é o pensamento que o Marco Nanini passa na peça: “A arte e a maneira de abordar seu chefe para pedir um aumento”, com direção de Guel Arraes. Já tendo rodado vários teatros, ele chega agora para uma curta temporada, até o dia 25/11, no Oi Futuro Flamengo.

Da complexidade do organograma mostrado por ele aos momentos irônicos sobre as possibilidades de sucesso e de fracasso nesta empreitada de tentar o tão almejado aumento de salário, o texto do escritor francês George Perec, encenado agora pela primeira vez no Brasil, assinala com perfeitas doses de humor o ridículo da situação e satiriza a vida moderna e o mundo corporativo.

Para curtir e se divertir é só no comparecer na Rua Dois de Dezembro 63, Flamengo, às 19h30min, de sexta a domingo, no nível 7 do Oi Futuro Flamengo. Aproveite para comemorar os 25 da carreira artística de Marco Nanini e Guel Arraes.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.