Voltar

Argumentare Faz Palestra para as empresas do GERH – Rio

O Grupo Executivo de Recursos Humanos (GERH) conta hoje com mais de 40 empresas e é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro. A 1ª reunião do grupo ocorreu em novembro de 1987, lá se vão muitos anos de contribuição à gestão de pessoas, através de reuniões e fóruns para discussão e fomento dos temas relacionados às  diferentes problemáticas de recursos humanos.

Claudia Klein e Giuseppe Russo na abertura da palestra no GERH, foto de Renata Filardi

Giuseppe Russo, um dos coordenadores do Grupo, convidou Claudia Klein, sócia daArgumentare para realizar uma palestra sobre um tema que, em tempos de grandes dificuldades para atração e retenção de profissionais, vem ganhando mais e mais espaço nas agendas dos gestores e dos profisisonais de RH: Recompensa Total.

Claudia Klein, realizou no dia 21/07/2011 a palestra “A  Importância da Construção de uma Filosofia de Remuneração para um Efetivo Processo de Recompensa Total”

Nessa palestra Claudia reforça que em um contexto de mercado cada vez mais acirrado na atração e retenção de talentos, sinergia e integração passam a ser condições necessárias para o aumento da percepção positiva dos talentos em relação ao pacote de recompensa oferecido pela sua empresa.

Claudia Klein durante a palestra "A Importância da Construção de uma Filosofia de Remuneração para um Efetivo Processo de Recompensa Total", foto de Renata Filardi

Claudia aborda, ainda, a importância de construir e disseminar uma Filosofia de Remuneração, fala do seu impacto na gestão dos programas de remuneração, bem como, as etapas para sua elaboração, desafios e exemplos.

Claudia também estimula  uma reflexão do que podemos fazer diferente, hoje, no desenho e implantação das diferentes ferramentas de remuneração e apresenta o conceito de Recompensa Total como forma de integrar as diferentes iniciativas e processos de RH.

O evento ocorreu nas dependências da Embratel, empresa participante do grupo e anfitriã do encontro de julho.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.