Voltar

Profissão de Coach Movimenta Setor

Especialistas discutem o ofício em evento dedicado no Rio

Por O Dia

 

Rio – Começa, na próxima segunda, a Semana Internacional de Coaching. Serão sete dias de programação, que vai incluir ‘webseminários’, vídeos em redes sociais e palestras. O evento ocorre em todo o país e até no exterior, em locais filiados à International Coach Federation (ICF), responsável pela organização.

 

A entidade é uma das principais da categoria, responsável pela orientação a profissionais, e conta com 25 mil membros em mais de 100 países. Mais informaçëos podem ser obtidas pelo site icfbrasil.org.

 

Na segunda-feira, primeiro dia de evento, Ana Motta e Cintia Machado vão ministrar a palestra ‘Sou gestor da minha carreira?’, no Departamento de Economia da PUC-RJ. No mesmo dia, Angela Ludolf Pucherio, presidente da ICF-RJ, vai falar sobre ‘Coaching como Aliado Estratégico do Administrador/Gestor’ na sede do Conselho Regional de Administração, na Tijuca.

 

No dia 17 de maio, estão marcadas outras duas palestras:

‘Desafios da Liderança: Coaching Como Aliado Estratégico do RH’, no Hotel Ramada Recreio, e ‘Coaching de Carreira e Empregabilidade’, em Niterói.

No dia 18, ocorreram outras duas palestras. Mônica Alvarenga vai falar na Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB).

Claudia Klein vai ter um bate-papo com estudantes de graduação e pós-graduação no campus de Bonsuceso da Unisuam.

Marketing digital

No sábado, a M2BR, em parceria com a Folha Dirigida, promove o curso de ‘Introdução ao Marketing Digital’, um workshop com oito horas de duração.

As aulas serão ministradas na sede da Folha Dirigida, na Lapa, e tem como público-alvo profissionais de agências de publicidade e comunicação, empresários, gestores e estudantes que desejam complementar sua formação. Mais informações pelo telefone 2225-7180 ou no site www.academy.m2br.com.

 

 

Fonte: AQUI

 

– Por Claudia Klein

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.