Voltar

Um horizonte de oportunidades

 

Imagem: XN

O que você vai fazer este ano para chegar ao sucesso? Cada mês pode ser um passo na direção do seu sonho.

2015 começou.

Com o novo ano vêm as promessas de uma vida melhor: mais foco no trabalho, mais equilíbrio na saúde, menos procrastinação, emagrecer, se matricular naquele curso… Mas se o discurso não for transformado em ação, que valor ele tem?

Olhe-se no espelho. Mas em vez de meramente encarar o seu reflexo, enxergue mais fundo. Olhe para dentro de você. O que você vê? O que faz você? Quais são os seus talentos? Quais são as suas habilidades? O que falta na sua vida? O que te machuca? O que te motiva? O que te faz acordar cedo numa segunda-feira para ir ao trabalho?

Qual é o seu sonho?

Imagine os 12 meses que se estendem à sua frente como degraus que te levam mais para perto da sua realização, da vida que você deseja ter. O que você precisa – e vai! – fazer em cada mês, cada degrau, para se desenvolver enquanto pessoa e profissional e, assim, ser capaz de passar para o próximo com a satisfação de ter cumprido uma missão?

Disseque seu sonho. Estabeleça metas e prazos. Planeje o que, como, quando, onde e com quem. Quais ações vão fazer as suas ambições irem da cabeça para o papel e, em seguida, para a realidade? Que novas atitudes e comportamentos você vai colocar em prática?

De janeiro a dezembro, um horizonte de oportunidades. Contemple-o. Aprecie sua beleza. E comece a caminhar na direção dele, pois cada passo dessa jornada aproxima você de uma vida plena.

Nós estamos do seu lado para o que der e vier. Conte conosco. Basta um email ou ligação para conversarmos e te mostrarmos como podemos oferecer o apoio que você precisa enquanto trilha esse caminho.

Que este seja um ano de muitas alegrias e sucessos. Que sobrem sorrisos e motivos para comemorar. Que seu maior empreendimento seja você.

Feliz 2015!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.