Voltar

O que você fez?

Imagem: Adobe

O que você alcançou até agora?

Pare e pense por alguns minutos… Qual é o seu sonho e o que você já fez para alcançá-lo?

Nenhum sonho se realiza sem muito trabalho e dedicação. A felicidade não cai do céu: é preciso conquistá-la. E para transformar um sonho em realidade não basta mirar exclusivamente nele. Há uma série de variáveis que impactam a sua jornada – para o bem ou para o mal. É com esse conflito que muitos de nossos clientes têm se deparado, especialmente nessa época. O começo de um novo ano é um tempo de reflexão, de pensar no que já foi alcançado e até onde se quer chegar.

A vida tem muitos lados e a realização de um sonho, ainda que tenha foco neste ou naquele, reflete em todos os outros. Por isso, é fundamental encontrar – ou construir – o equilíbrio. Família, amigos, carreira, hobbies, saúde… Se uma das áreas da sua vida vai mal, as outras também vão cambalear. Manter tudo em bom funcionamento traz excelentes resultados e gera satisfação, confiança, felicidade. Mas é um malabarismo diário e não é nada fácil.

O trabalho é uma grande e importante parte da sua vida. Uma pessoa passa em média um terço de seus dias trabalhando. Então nada mais justo que se fazer algo que dê alegria, orgulho e uma sensação de estar fazendo a diferença no mundo. Mais ainda, o trabalho pode – e deve! – ser um degrau para você chegar mais perto do seu sonho.

Já que é um pilar tão importante da vida, use o trabalho como uma forma de encontrar satisfação pessoal e conseguir impulso para alcançar os seus objetivos.

O que você tem feito para realizar o seu sonho?

Se você sente que não tem feito o suficiente, não está explorando todo o seu potencial e acredita que pode ir além de onde está, pode ser o momento certo de conhecer um de nossos coaches e agendar a sua sessão inicial. Conheça nossos serviços de coaching! Para saber mais, é só entrar em contato.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.