Voltar

O que você vai alcançar em 2015?

O começar de um novo ano é a oportunidade de dar novos passos na direção dos seus objetivos!

Este ano está chegando ao fim e agora é um excelente momento para refletir sobre tudo que você conquistou até agora e sentir gratidão por isso – essa é uma excelente estratégia para sentir satisfação com relação à sua vida, seja pessoal ou profissionalmente, e encontrar motivação suficiente para começar 2015 com um ótimo impulso!

Mas e aí? Agora que você sabe tudo de bom que 2014 te trouxe e encontrou nisso motivação para se desenvolver ainda mais, o que você vai alcançar em 2015?

Para começar, olhe para dentro de si. Quem é você? Qual é o seu sonho de carreira? Como você pode alinhar seu trabalho aos seus objetivos de vida? Essas perguntas podem parecer simples, mas são poderosas e ajudam você a se conhecer melhor e, dessa forma, definir metas a alcançar no ano que está para começar.

A partir disso, você pode traçar um planejamento estratégico. Em quanto tempo você deseja alcançar cada uma dessas metas? De que forma pode conseguir? Quem pode ajudar você? Questões como essas ajudam a dar dimensão e forma aos seus objetivos e, pode apostar, facilita na hora de conquistá-los.

Uma excelente dica para estruturar o seu planejamento para 2015 englobando tudo que você considera importante e modo de fazer é procurar o apoio de um coach. O coaching estimula seu autoconhecimento e do mundo ao seu redor, o que te proporciona uma visão mais ampla de cada situação, como tirar proveito delas, prever obstáculos e até mesmo criar oportunidades.

Você já conhece o nosso cardápio de serviços? A Salada Corporativa conta com um time de coaches de altíssima qualidade e dedicação, dispostos a te dar o apoio que você precisa para transformar seus sonhos de carreira em realidade. Fale conosco e saiba como podemos ajudar.

E aí, o que você vai alcançar em 2015?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.