Voltar

O que você alcançou em 2014?

Imagem: Deluxe Tips

Este ano, quais foram as suas conquistas?

O ano está chegando ao fim e com isso vem a oportunidade de refletir sobre tudo que foi conquistado de janeiro até aqui. Quais metas você bateu? Quais objetivos alcançou? Quantos sonhos realizou?

É hora de olhar para trás com gratidão, um sorriso no rosto e a mente aberta para aprender com cada erro e se inspirar em todos os momentos de sucesso: uma promoção no emprego, um projeto bem executado, a participação em um trabalho voluntário, ter se matriculado naquele curso, ter se formado em outro, passado um fim de semana divertido com os filhos, aprendido a cozinhar aquele prato ou mesmo feito alguém sorrir – há inúmeros fatores que podem ser considerados vitórias.

Para você, o que é o sucesso? Quais passos você deu na direção da realização do seu sonho este ano? Procure não encarar o sucesso de forma a medir quanto falta até chegar lá. Em vez disso, olhe para trás e celebre o caminho que você já percorreu. Quanta coisa você já fez? Pense nisso.

A vida se vive seguindo em frente, mas é importante se valer do passado para aprender e comemorar cada realização. Isso inspira, dá impulso para continuar trilhando o percurso que você definiu para si.

Se você tivesse que fazer uma lista das suas maiores vitórias neste ano, quais seriam?

E as maiores lições?

Toda experiência é enriquecedora. Cada desafio que você enfrenta, seja ele vencido ou não, traz uma valiosa lição. Nunca desista daquilo que você deseja, nunca desista de quem você quer ser.

E aí? Qual é o seu balanço geral de 2014? Conte para a gente!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.