Voltar

Stakeholders engajados, negócio de sucesso

Para que uma empresa dê certo e cresça continuamente é preciso que todas as partes envolvidas estejam engajadas e comprometidas com o sucesso do negócio. Essas partes são os stakeholders, que podem ser os donos da corporação, empregados, acionistas… Uma vez que todos os envolvidos estão de acordo com a governança exercida e explorando seu potencial, o sucesso é uma consequência do trabalho bem realizado.

Para manter os stakeholders engajados, motivados e em pleno desenvolvimento profissional, é possível adotar algumas práticas. Ouví-los e deixá-los sempre a par do que acontece na empresa, treiná-los para estimular sua inteligência emocional, gerenciar bem crises e mudanças são algumas formas de garantir isso. Também é fundamental mapeá-los. Quem são os stakeholders da sua empresa? O que você, seus líderes, colaboradores e colegas podem fazer para estimular o sucesso um do outro e, consequentemente, do negócio?

Você pode procurar serviços de coaching para traçar um planejamento estratégico e também há excelentes cursos que podem te preparar para gerenciar bem essas partes interessadas. Conheça o curso Gerenciamento de Stakeholders, oferecido pela Project Lab.

O curso apresenta um método avançado para o desenvolvimento das habilidades do profissional através de aprendizagem acelerada baseada em experiência. Os participantes têm a sensação de viver o desafio e se valem de um conjunto de ferramentas para aplicar o aprendizado no cotidiano profissional.

A duração do curso é de 8 horas e ele pode ser realizado presencialmente ou in company. Clique aqui para saber mais.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.