Voltar

Cuidando da carreira… e da família!

Cuidando da carreira... e da família!

Saiba como passar mais tempo em casa.

Estamos vivenciando uma grande transformação no mercado de trabalho. A ideia de viver para trabalhar soa incômoda e, cada vez mais, buscamos formas de reverter essa situação. Trabalhar para viver.

Consequentemente, da mesma forma que se busca trabalhar em lugares prazerosos, com ambientes leves e colegas com os quais se possa formar laços de amizade, as pessoas começam a valorizar mais o tempo que passam em casa com a família.

Alguns de nossos clientes demonstram essa tendência a buscar ficar mais tempo em casa e, no cenário geral, isso também acontece. Uma pesquisa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) aponta que em famílias de classe média, homens têm tendência a passar 61% de seu tempo no trabalho e 21% em casa. As mulheres, 57% no trabalho e 25% em casa. A revista Você S/A fez uma matéria sobre isso, que você pode ler aqui.

Segundo a pesquisa, a ideia, tanto para eles quanto para elas, é deslocar 20% do tempo investido no escritório para a vida pessoal.

Mas, afinal, como tornar isso possível? São tantos afazeres…

É fundamental você se conhecer a fundo para determinar suas prioridades e elencar uma série de ações que possa fazer para flexibilizar a sua agenda. O coaching é uma poderosa ferramenta que pode te ajudar nisso.

Você já conhece nosso Cardápio de Serviços? Nele você encontra um leque de opções que podem ser a escolha certa para dar aquela alavancada na sua carreira e arejar a vida pessoal. Fale conosco e saiba mais!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.