Voltar

Reinvente-se como um espião

Reinvente-se como um espião

Que tal se inspirar em James Bond para alcançar o sucesso?

Seja para mudar completamente os rumos da sua vida profissional ou para se aprofundar ainda mais naquilo que você já faz, uma coisa que observamos bastante em nossos clientes é que tudo isso representa algum tipo de mudança. E para mudar é preciso se reinventar.

Já pensou se, para mudar, você pudesse se inspirar em um dos maiores agentes secretos de que já se ouviu falar? O personagem James Bond já foi representado por uma série de renomados atores na franquia “007” – e é pelo papel que geralmente são conhecidos. Isso é ruim? Não precisa ser. Basta saber como usar essa imagem de forma favorável.

Veja, por exemplo, o trabalho de Pierce Brosnan. Dono de uma das mais icônicas representações de James Bond, o ator irlandês, após passar a tocha do espião para Daniel Craig, tem atuado em filmes dos mais diversos gêneros – e é possível notar que em todos os papéis ele se vale, pelo menos de alguma forma, da experiência que adquiriu como o agente britânico. Um olhar mais charmoso em um romance, um pouco de ação em uma comédia física ou mesmo outra história de espionagem – por que não?

O que você pode aprender com isso?

Pense na sua trajetória profissional até agora. Reflita sobre a experiência que você acumulou. De que forma você pode usar isso para promover as mudanças que quer? Como pegar o que você tem no currículo e transformar em ações para se desenvolver ainda mais na carreira que segue ou mudar completamente de rumo?

Não tenha pressa. Respeite seu tempo. Afinal, um planejamento estratégico desses não se faz da noite para o dia.

E você já sabe, né? Pode contar com o nosso Programa Salada Corporativa de Coaching de Carreira para conhecer a fundo as suas capacitações e usá-las para alcançar o seu sucesso. Fale conosco!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.