Voltar

Quero planejar, e agora?

Quero planejar, e agora?

Saiba como estruturar um bom planejamento de carreira!

Você tem um sonho, um objetivo para a sua carreira, mas ainda não sabe exatamente como chegar lá? Isso é bastante comum e uma das questões que mais afligem nossos clientes. Mas uma vez que você decide fazer um planejamento de carreira, por onde começar? O que fazer?

Para começar, você precisa ter uma visão. Como você vê a sua carreira em cinco, dez, vinte, trinta anos? Mais que isso, é necessário conhecer bem as suas ferramentas. Quais são os seus talentos e habilidades que vão te ajudar a chegar lá? O que você precisa desenvolver para conseguir isso? Aprimore suas forças, vença suas fraquezas e respeite seus limites, mas sem ter medo de expandi-los.

Entenda seus valores, suas preferências para a vida e como você pode alinhar sua profissão com isso. Na hora de estruturar seus planos, saiba que caminho você quer seguir, mas tenha alternativas. Prepare-se para enfrentar os desafios e obstáculos que podem se apresentar e saiba lidar com imprevistos, de forma a tirar deles o melhor proveito possível.

Tenha sempre em mente que você é responsável pelo seu sucesso. Mas se precisar de uma ajudinha para encontrar os seus caminhos e descobrir como segui-los, consulte o nosso Cardápio de Serviços e saiba como a Salada Corporativa pode ser uma aliada.

E aí? Como você vai planejar a sua carreira?

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.