Voltar

Lidando com crises

Lidando com crises

Está em crise? A gente te ajuda!

Crise.

Que sensação esta palavra causa em você? Certamente não é boa. Agora o que você considera uma crise? Não conseguir pagar as contas antes do vencimento? Não gostar do que vê quando se olha no espelho? Não ter sucesso naquele projeto que você tanto se dedicou? Há uma série de situações que podem ser encaradas como crises e isso varia de pessoa para pessoa. Depende dos valores, da criação, da visão que se tem de mundo, das expectativas que se tem sobre si.

Mas e aí? Quando alguma crise se abate sobre você, o que você faz? Joga tudo para o alto, corre e se esconde? Semana passada um de nossos clientes disse que estava passando por uma crise e fez exatamente isso: fugiu dela. Você acha que isso foi uma boa ideia? Durante a sessão, ele concluiu que não. Mas é compreensível. Nem sempre estamos preparados para lidar com as adversidades que aparecem em nosso caminho.

Como você lida com as suas crises? Nem sempre podemos prevê-las, mas podemos evitá-las. O que você pode fazer para impedir que crises aconteçam? E uma vez que aconteçam, você pode até não ter domínio sobre o que sente, mas pode controlar suas ações com relação a esses sentimentos e transformá-los em algo bom.

O que você acha de encarar crises como oportunidades de aprendizado, crescimento, transformação?

Para olhar por esse lado, conte com a nossa ajuda. Nosso programa de coaching de vida é ideal para ajudar você a lidar com crises e até tirar bom proveito delas. Acesse nosso Cardápio de Serviços e saiba mais!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.