Voltar

Enfrente o fracasso

Enfrente o fracaso

É caindo que se aprende a levantar. Saiba como usar o fracasso a seu favor.

Determinação. Essa é uma palavra fundamental para que você tire do papel aquela ideia que ama e tire lucro dela. Você tem a possibilidade e o direito de desistir logo no primeiro obstáculo? Sim. Mas a desistência é a pior das derrotas, pois vem de dentro. Por que você duvidaria da sua própria capacidade? Empreender é, também, cultivar um certo nível de teimosia. Fracassou? Tente outra vez.

É bastante provável que você enfrente grandes desafios, especialmente no começo. Quem disse que empreendedorismo é fácil? Mas também não é o fim do mundo. Pode ter certeza: empreender é perfeitamente possível.

Se tem uma coisa que nossos clientes empreendedores têm em comum, é o medo de fracassar. Ora, aquele ditado que prega que “é preciso cair para aprender a levantar” não vem do nada. Você pode dar alguns tropeços, pode perder algumas batalhas, mas e daí? Vai deixar que isso te impeça de viver o trabalho dos seus sonhos?

Fracassar faz parte. É com o fracasso que você aprende que caminhos não tomar e como fazer decisões mais acertadas. O fracasso pode te fortalecer, basta que você saiba extrair algum benefício dele. E essa é uma especialidade nossa: ajudar você a encarar situações que te incomodem com outros olhares, pontos de vista diferenciados, de forma que você enxergue o lado bom em tudo e saiba como usar isso para crescer e chegar mais perto dos seus objetivos.

Enfrentar o fracasso é um dos diversos benefícios que você pode usufruir nos contratando. Conheça nosso programa de coaching para empreendedores. Fale conosco e saiba como podemos te ajudar.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.