Voltar

Para gerir melhor: Certificate in People Management do Insper

Para gerir melhor

Confira o curso da Insper para aprimorar suas habilidades de gestão.

Ocupar um cargo de gestão é um desafio contínuo e garantir que a equipe alcançará bons resultados também não é tarefa fácil. Além de dominar técnicas de administração e ter uma visão ampla do universo corporativo, é preciso saber lidar com pessoas e estimulá-las para que elas deem o seu melhor. Para atender quem enfrenta esse desafio, o Insper possui o programa de Pós-Graduação em Gestão de Equipes para Resultados – CPM (Certificate in People Management).

O curso foi desenhado a partir de um modelo inovador que aborda competências administrativas essenciais para ter uma visão macro do ambiente corporativo. O foco do programa é direcionado a habilidades de gestão de pessoas, e prepara os participantes para mediar conflitos, saberem se comunicar, treinar e planejar. Esses conhecimentos serão ainda integrados a práticas organizacionais de Recursos Humanos, para alinhamento cultural e desenvolvimento dos membros da equipe

O programa é voltado para profissionais com até três anos de experiência que sejam líderes ou pretendam assumir cargos de liderança, desenvolvendo a capacidade de gerir pessoas com eficácia. Se você busca dividir experiências e habilidades para enriquecer seus conhecimentos, e aproximar o cotidiano do seu trabalho aos ensinamentos das aulas, o CPM é o curso adequado para isso.

Para saber mais, acesse a página do CPM e confira todas as informações sobre o curso!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.