Voltar

Programa de Trainees e Estágio Itaú BBA 2014

Programa de Trainees e Estágio Itaú BBA 2014

Saiba como participar.

Já pensou em começar a sua carreira no maior corporate investment bank da América Latina? E, mais que isso, ter a oportunidade de rotação internacional, coaching com os principais executivos do banco, passagem por diversas áreas ou foco na sua preferida, e mais de 20 treinamentos?

Até o dia 30 de março você pode se inscrever no Programa de Trainees e Estágio Itaú BBA 2014. Maior banco de atacado, investimentos e tesouraria da América Latina, o Itaú BBA oferece a você a chance de participar de grandes projetos que têm impacto direto no desenvolvimento sustentável do país. E o ambiente de trabalho? É dinâmico, incentiva o questionamento, estimula o pensamento e a ação como dono do negócio e coloca a criatividade em prática para encontrar soluções eficazes e inovadoras.

A cultura da empresa se baseia em pessoas que amam seu trabalho e se orgulham de formar os melhores profissionais do mercado. Um dos maiores diferenciais do programa é ter experiência profissional em um dos escritórios internacionais, além de constante feedback de desempenho, realização de projetos desafiadores e uma série de benefícios.

Se você gosta de trabalhar em equipe e quer ir sempre além, acesse o site, confira os perfis que a empresa está buscando e faça a sua inscrição.

Para mais detalhes, clique aqui.


Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.