Voltar

Programa de Trainee Vivo 2014

Programa de Trainee Vivo 2014

Maior empresa de telecomunicações do Brasil abre as portas para você.

Já pensou na oportunidade de trabalhar na maior empresa de telecomunicações do país, que também atua em escala global? Dona do maior marketshare em âmbito nacional no segmento de operações móveis, a Telefônica Vivo abre as portas para receber candidatos que queiram desenvolver a carreira, tenham vontade de crescer e fazer parte da história da companhia.

O que determina o seu futuro são as suas escolhas e, nesse caso, mais de 285 mil pessoas escolheram trabalhar na Telefônica Vivo para garantir um futuro bastante próspero. O que será que elas acham sobre isso? “A Telefônica Vivo é uma empresa dedicada à transformação e que traz em sua própria visão a vontade de transformar possibilidades em realidade”, celebra Pedro, que entrou na empresa como trainee e hoje integra a Diretoria de Finanças, Controle e Relacionamento com Investidores. Já Maurício, da Diretoria de Redes e Serviços ao Cliente, diz “possibilitou o entendimento do real significado de oportunidade de crescimento, desenvolvimento pessoal e profissional.”

Os elogios à forma que a empresa desenvolve seus colaboradores não param por aí. Daniel, da Diretoria Tecnologia da Informação, diz que a Telefônica Vivo “oferece um mundo de oportunidades”. Igor, que trabalha com ele, diz que o ano que passou como trainee foi o mais importante de sua vida.

A visão da empresa é abrir caminhos e sempre oferecer a seus clientes, colaboradores, acionistas, sócios e à sociedade a possibilidade de transformar. Para isso, se apoia em valores como compromisso, solidez e criatividade.

Gostou do que viu e quer fazer parte da Telefônica Vivo? Você pode! Acesse o site oficial do programa de trainee da empresa e faça a sua inscrição. Você tem o poder para transformar a sua vida, então o que está esperando para começar a carreira nela? Inscreva-se!


Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.