Voltar

Festival do Rio 2013

Festival do Rio 2013

Alemanha será o país homenageado este ano.

Próxima quinta-feira (26) terá começo a edição de 2013 do Rio de Janeiro International Film Festival, o Festival do Rio. Até 10 de outubro, quem estiver na cidade maravilhosa terá a oportunidade de conferir filmes dos mais diversos tipos, entre grandes blockbusters e produções independentes que totalizam centenas de longas e curtas de mais de 60 países.

Além das mostras mais tradicionais, como Panorama do Cinema Mundial, Première Brasil, Première Latina e Mundo Gay, este ano dará bastante destaque ao cinema alemão, dos filmes clássicos aos que ainda vão estrear. Os destaques dos principais festivais do mundo, como Cannes, Veneza, Berlim, Sundance e Toronto, também marcarão presença no Festival do Rio.

Enquanto o público lota as salas de cinema da cidade para conferir as atrações do festival, o RioMarket reune executivos, produtores, diretores, roteiristas e demais profissionais da indústria cinematográfica para negociar novas produções e discutir o futuro do cinema na capital fluminense e no Brasil.

Para ver a programação completa e saber como participar dessa grande festa do cinema, acesse o site oficial.

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.