Voltar

Fim de semana sempre conectado

im de semana sempre conectado

Na hora de relaxar e se divertir, a tecnologia também está a seu favor.

O fim de semana já está batendo na porta! E aí, quais são os seus planos? Seja ir à praia ou ao cinema, assistir a um show ou ver uma exposição, ir ao teatro ou almoçar naquele restaurante que você gosta, você tem a tecnologia a seu favor.

A revolução tecnológica está transformando nossa forma de viver e com os fins de semana não seria diferente! Conheça alguns aplicativos que podem ajudar você a se programar, ver opções do que fazer e mesmo servir como entretenimento.

HelloFood

Bateu aquela preguiça de sair, mas deu vontade de comer alguma coisa diferente? Você não precisa mais ligar para o restaurante! O HelloFood é um aplicativo no qual você pode pesquisar cardápios e fazer pedidos que tem ganhado força em cidades de diversos países – e o Brasil está no meio.

Android / iOS

FreeZone

Está na rua, quer postar aquela foto bonita no Instagram ou fazer checkin no Foursquare, mas o 3G não colabora? Este aplicativo exibe um mapa que ajuda você a encontrar pontos de wifi abertos e com sinal forte.

Android / iOS

Qranio

Quer aproveitar o sábado e domingo para afiar a mente? O Qranio estimula seu aprendizado com uma multiplataforma de perguntas e respostas que já conquistou mais de 100 mil usuários. De automobilismo a cinema, de geografia a variedades, é um divertido exercício para o cérebro.

Android / iOS

IMDb

Quer saber tudo sobre um filme ou série? O aplicativo do IMDb, um dos mais importantes bancos de dados sobre produções audiovisuais do mundo, te dá todas as informações – além notícias, trailers e até a vida de grandes artistas!

Android / iOS

Você tem alguma dica de aplicativo para facilitar o fim de semana? Conte para a gente!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.