Voltar

Bienal do Rio 2013

Bienal do Rio 2013

Este ano, o evento homenageia a literatura alemã.

Começa amanhã a XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. No evento, leitores terão a chance de se aproximar de grandes nomes da literatura mundial e conhecer diversos outros novos. Serão onze dias festejando a cultura e a educação em meio a debates, palestras e bate-papos com autores influentes. Haverá atrações para todos os gostos, sempre estimulando o prazer da leitura.

O país homenageado de 2013 é a Alemanha e já estão confirmados no evento os autores alemães Carmen Stephan, Bas Böttcher, Kathrin Passig, Julia Friese, Axl Scheffler, Olga Grjasnowa, além de escritores de peso de outros países e do próprio Brasil, como Mia Couto, John Freeman, Nuno Camarneiro, Corey May, Matthew Quick, Ziraldo, Maurício de Souza e a equipe do Porta dos Fundos.

Até dia 08 de setembro é possível visitar a feira. Dia 29, das 13h Às 22h. Dias de semana, das 9h às 22h e fins de semana, das 10h às 22h. O RioCentro, que sedia o evento, fica na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca. Os ingressos custam R$ 14,00, com meia entrada para estudantes, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais. Professores, bibliotecários, autores, menores de 1 metro de altura e profissionais do mercado literário têm direito a gratuidade.

Para mais informações, acesse o site oficial: http://www.bienaldolivro.com.br

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.