Voltar

Salada Corporativa na Semana Ayra 2013

Aconteceu entre os dias 17 e 21 de junho a Semana Ayra 2013, que realizou este ano sua oitava edição no Rio de Janeiro. Com o tema “Conquiste o seu diferencial”, o evento trabalhou esse conceito gerando e mesclando conhecimento em encontros entre estudantes e profissionais. Cada dia da semana teve um assunto principal abordado e o Salada fez posts especiais para cada um deles:

Descubra | Questione | Escolha

Desenvolva | Diferencie-se

Semana Ayra 2013

O flyer do evento. / Imagem: divulgação

Além de ter papel importante na divulgação e patrocínio do evento, o Salada Corporativa também esteve presente para uma palestra que fez bastante sucesso, ministrada por nossa chef Claudia Klein. Na apresentação, ela falou sobre sonhos de uma forma bastante divertida, mas sem perder o foco nos passos necessários para realizá-los e nos desafios e influências que podem interferir neste processo.

Semana Ayra 2013

Parte da equipe Ayra. / Foto: Douglas Lima

Os slides da palestra, idealizados por Claudia e produzidos pelo designer gráfico do Salada, Luan Dutra, ilustravam o conteúdo justamente com sonhos de padaria. Criatividade e descontração se aliando a desenvolvimento pessoal e profissional. Na saída, todos os presentes puderam saborear deliciosos sonhos que foram entregues aos participantes por nossa equipe saladeira.

Semana Ayra 2013

Claudia Klein palestra no evento. / Foto: Douglas Lima

Fique de olho no blog do Salada Corporativa para saber tudo sobre nossa agenda e participação em eventos!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.