Voltar

TEDGlobal acontecerá no Rio em 2014

TEDGlobal acontecerá no Rio em 2014

Imagem: divulgação

O TED, organização sem fins lucrativos cujo nome surgiu das iniciais das palavras Technology, Entertainment, Design (Tecnologia, Entretenimento, Design), fará ano que vem a sua conferência anual, o TEDGlobal, no Rio de Janeiro.

Realizada em Edimburgo, Escócia, nos últimos três anos, a conferência reúne uma comunidade planetária de pensadores e empreendedores que virão agora para baixo da linha do Equador celebrar a efervescência inovadora e criativa que tem ocorrido no hemisfério sul e interagir com quem a faz acontecer – daí o tema para o próximo ano: “Sul!”

Será construído na praia de Copacabana um lugar especial para o evento, que está marcado para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de outubro de 2014 – uma semana inteira. Nos próximos meses as inscrições serão abertas e nós avisaremos para vocês.

Para Chris Anderson, curador do TEDGlobal, a vinda ao Rio será um marco na história da conferência, dando início a um novo e emocionante capítulo para a comunidade internacional do TED. “Como o alcance internacional do TED se ampliou, a América Latina surgiu de forma clara e empolgante como o próximo passo. O Rio não só é um centro de inovação e de novos pensamentos, mas também possui uma história rica e um maravilhoso cenário natural. É neste lugar que vamos reunir palestrantes visionários de todas as partes do mundo,” disse.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, comemora a vinda do evento. “É uma reunião incomparável entre os mais fascinantes pensadores e empreendedores do mundo. O Rio continua crescendo, e sediar o TEDGlobal é um reflexo do caminho que percorremos até aqui e para onde a inovação e a criatividade podem nos levar,” alega.

Fique ligado no Salada Corporativa para saber mais detalhes acerca deste evento indispensável para empreendedores!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

1 Comentário

Sou acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública,pela Universidade do Estado do Amazonas-UEA.Gostaria de participar desse importante evento.Trabalho a mais de 20 anos com Artes Plásticas e pretendo ampliar e buscar novas experiências e conhecimentos.