Voltar

TEDGlobal acontecerá no Rio em 2014

TEDGlobal acontecerá no Rio em 2014

Imagem: divulgação

O TED, organização sem fins lucrativos cujo nome surgiu das iniciais das palavras Technology, Entertainment, Design (Tecnologia, Entretenimento, Design), fará ano que vem a sua conferência anual, o TEDGlobal, no Rio de Janeiro.

Realizada em Edimburgo, Escócia, nos últimos três anos, a conferência reúne uma comunidade planetária de pensadores e empreendedores que virão agora para baixo da linha do Equador celebrar a efervescência inovadora e criativa que tem ocorrido no hemisfério sul e interagir com quem a faz acontecer – daí o tema para o próximo ano: “Sul!”

Será construído na praia de Copacabana um lugar especial para o evento, que está marcado para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de outubro de 2014 – uma semana inteira. Nos próximos meses as inscrições serão abertas e nós avisaremos para vocês.

Para Chris Anderson, curador do TEDGlobal, a vinda ao Rio será um marco na história da conferência, dando início a um novo e emocionante capítulo para a comunidade internacional do TED. “Como o alcance internacional do TED se ampliou, a América Latina surgiu de forma clara e empolgante como o próximo passo. O Rio não só é um centro de inovação e de novos pensamentos, mas também possui uma história rica e um maravilhoso cenário natural. É neste lugar que vamos reunir palestrantes visionários de todas as partes do mundo,” disse.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, comemora a vinda do evento. “É uma reunião incomparável entre os mais fascinantes pensadores e empreendedores do mundo. O Rio continua crescendo, e sediar o TEDGlobal é um reflexo do caminho que percorremos até aqui e para onde a inovação e a criatividade podem nos levar,” alega.

Fique ligado no Salada Corporativa para saber mais detalhes acerca deste evento indispensável para empreendedores!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

1 Comentário

Sou acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública,pela Universidade do Estado do Amazonas-UEA.Gostaria de participar desse importante evento.Trabalho a mais de 20 anos com Artes Plásticas e pretendo ampliar e buscar novas experiências e conhecimentos.