Voltar

jOBS: um filme para não perder

jOBS: um filme para não perder

Kutcher e Gad em cena. / Foto: divulgação

Todo mundo conhece a Apple, multinacional de tecnologia que, mais que projetar e comercializar novos produtos para consumo, sempre em busca de inovação e integração, se tornou uma poderosa grife. E todo mundo também sabe quem foi o homem que mais teve influência para o sucesso dessa poderosa marca: Steve Jobs, falecido em 2011. Mas será que todos conhecem a trajetória? Será que todos sabem que Jobs, co-fundador da empresa, antes de se destacar como presidente e diretor executivo chegou a se demitir da companhia? Que ele revolucionou indústrias como as de computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital?

Pois há p0r aí uma variedade de livros a respeito deste grande empreendedor que, de sua própria maneira, ajudou a moldar o mundo como o vemos hoje. O cinema não ficou para trás: será lançado em agosto deste ano nos EUA o filme “jOBS”, que acompanhará a história de Steve Jobs entre os anos de 1971 e 2001, indo da fundação humilde da mega empresa ao lançamento dos iPods.

No papel de Jobs, Ashton Kutcher. Josh Gad interpreta Steve Wozniak, grande amigo e parceiro de negócios. Aqui no Brasil, a previsão de estreia é em 1º de novembro. Não dá para perder!

Compartilhe
FacebookTwitterLinkedInPinterestWhatsAppEmail
print

Comente


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.